Pastoral do Dízimo faz encontro de formação em maio
O encontro está marcado para (09/05), na Cúria da Arquidiocese de Joinville. Faça sua inscrição
24.04.2026 - 13:53:18

A Pastoral do Dízimo convida você a participar do Encontro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, que ocorrerá no dia (09/05), das 08h às 12h, na Cúria da Arquidiocese de Joinville.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui
Confira o que vai ter no encontro:
- Momento de Espiritualidade;- Adoração ao Santíssimo;- Apresentação de resultados;- Atividades Arquidiocesanas para 2026;- Nova Campanha do Dízimo.
O encontro ainda contará com a participação dos padres Edemilson Conzati, Fernando Baraúna, Jairson Hellmann e do arcebispo Dom Francisco Carlos Bach.
Você, coordenador e vice de CMPP; coordenador e vice paroquial e de Comunidade do Dízimo; agentes da Pascom, tesoureiros e vices Paroquiais e de Comunidade; este momento é para você, e sua participação é fundamental!
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Pastoral do Dízimo
