Pastoral da Saúde promove dia de formação e planejamento para os agentes e membros
O encontro ocorrerá no dia 22 de novembro, faça sua inscrição pelo link disponível no texto
13.11.2025 - 14:03:16

A Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Joinville convida todos os agentes e membros para um dia de formação e planejamento. O encontro está marcado para o dia 22 de novembro, das 8h às 16h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pirabeiraba.
Informações:
Atenção: Inscrições até 20 de novembro.Mais informações: (47) 9 8806-6302.
Café: leve alimento ou suco para partilhar. Traga seu copo ou xícara. Terá almoço gratuito.
Atenção:
Inscrições até 20 de novembro.
Mais informações: (47) 9 8806-6302.
Café: leve alimento ou suco para partilhar. Traga seu copo ou xícara.
Terá almoço gratuito.
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Pastoral da Saúde
