Paróquia São Sebastião promove encontro paroquial de espiritualidade do dízimo
Programação terá momentos formativos e de celebração da Missa
27.02.2024 - 15:40:19

A Paróquia São Sebastião, situada no bairro Iririú em Joinville, convida a comunidade para o Encontro de Espiritualidade da Pastoral do Dízimo, que acontecerá no próximo sábado (2 de março de 2024). Das 14h às 16h, na comunidade matriz, membros e interessados terão a oportunidade de se reunir para um momento de profunda reflexão e fortalecimento da fé.
O evento tem como objetivo proporcionar um aprofundamento sobre a importância do dízimo como um compromisso espiritual e ato de fé, destacando a sua essência na missão evangelizadora da Igreja Católica. O diácono Décio Goés estará presente como palestrante principal, oferecendo ensinamentos e reflexões para todos os participantes. A animação ficará por conta do Ministério de Música Solo Sagrado, que trará momentos de louvor e adoração.
A jornada de fé se estende até a noite com a Missa de Envio, programada para as 19h, também na matriz. Este evento será um ponto alto do dia, marcando a oferta simbólica das Cestas dos Envelopes do Dízimo por parte das lideranças, representando a dedicação e as orações de cada dizimista. Será um tempo de bênção coletiva e envio dos Missionários do Dízimo, reforçando o compromisso da comunidade com a evangelização para o ano de 2024.
Espiritualidade e Missão: Um Chamado aos Missionários do Dízimo
Data: 02/03/2024
Horário: 14h às 16h
Local: Matriz da Paróquia São Sebastião
Missa de Envio: A Bênção para a Evangelização em 2024
Data: 02/03/2024
Horário: 19h
Local: Matriz da Paróquia São Sebastião
A Paróquia São Sebastião reforça o convite para que todos os participantes vistam as camisetas da Pastoral do Dízimo, como uma demonstração de unidade e pertencimento a esta missão que se renova a cada ano.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
