Paróquia São Sebastião, no Iririú, faz sua Assembleia Paroquial
O dia contou com momentos de oração, reflexão e formação
23.10.2025 - 11:23:00

No dia 19 de outubro, a Paróquia São Sebastião, no Iririú, fez sua Assembleia Paroquial. Foi um dia de oração, reflexão, formação e planejamento.
O encontro iniciou com um momento de oração e espiritualidade, seguido de um delicioso café. Em seguida, houve a formação com o Padre Fernando Baraúna, que abordou o Plano Arquidiocesano de Pastoral, com aprofundamento no Pilar da Ação Missionária.
Dando continuidade, o pároco Padre Otávio, apresentou as ações práticas para as missões de 2026, inspirando todos os participantes a seguirem firmes no compromisso evangelizador.
Após o almoço, as atividades foram retornadas com a apresentação da Pastoral do Dízimo, reforçando a importância da partilha e do compromisso com a comunidade. Logo depois houve o sorteio de brindes, a apresentação dos novos coordenadores e a exibição de um vídeo com fotos das atividades realizadas pelas pastorais ao longo do ano.
O Padre Otávio apresentou as avaliações elaboradas pelas pastorais, movimentos, ministérios e escola, destacando pontos positivos e aspectos a melhorar. O encerramento da Assembleia aconteceu com a Santa Missa, também presidida pelo próprio pároco.
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Paróquia São Sebastião
