66 diáconos permanentes do Regional Sul IV participam de peregrinação ao Santuário Santa Paulina
Dos membros do clero, 27 pertencem à Arquidiocese de Joinville
02.10.2025 - 16:08:10

No último domingo, 28 de setembro, 66 diáconos permanentes participaram da “Peregrinação dos Diáconos Permanentes do Regional Sul IV” para o Santuário Santa Paulina, em Nova Trento. Dos membros do clero, 27 pertencem à Arquidiocese de Joinville.
O dia contou com a acolhida dos diáconos com o café da manhã, às 8h. Mais tarde, às 10h, houve a reflexão da Sinodalidade com o assessor D. Cleonir Bonetti. Já no período da tarde, ocorreu a Santa Missa para encerrar a peregrinação.
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Diáconos permanentes do Regional Sul IV
