2º Retiro do Grupo 25+, do Santuário Sagrado Coração de Jesus, renova a fé e fortalece a caminhada com Cristo
O retiro foi realizado na Comunidade Católica Arca da Aliança, no último sábado
02.06.2026 - 09:52:11

No último sábado, o Grupo 25+, da Juventude Santuário Sagrado Coração de Jesus, realizou seu 2º Retiro Espiritual, na comunidade Arca da Aliança, proporcionando aos participantes um dia especial de oração, reflexão e encontro com Deus.
Inspirado no tema “Tua fé te salvou” (Lc 18,42), o retiro foi marcado por momentos de espiritualidade, formação, partilha e convivência fraterna. Ao longo do dia, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar sua relação com Cristo, renovar a fé e fortalecer a caminhada cristã.
A programação contou com momentos de oração, pregações, dinâmicas e experiências de espiritualidade que tocaram profundamente os corações dos presentes. O encontro foi uma oportunidade para que cada participante se deixasse conduzir pela ação de Deus, renovando a esperança e a confiança em Sua misericórdia.
Com gratidão pelos frutos vividos, o Grupo 25+ segue sua missão de evangelizar e acolher, proporcionando experiências que ajudam os participantes a crescer na fé e no compromisso com a vida cristã.
“O Senhor passou em nosso meio e realizou maravilhas.”
Quer receber notícias da Diocese de Joinville pelo WhatsApp?
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Clique aqui e se inscreva na nossa lista de transmissão.
Fonte Santuário Sagrado Coração de Jesus
